Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Usando este tempo vi qual exitem POUQUISSIMOS advogados no Brasil preparados para o tema "Domínio Net Vs. Marcas e Patentes". Tais como advogado,pesquisei de forma assidua e meus estudos entre julgados, e ementas jurisprudenciais, formam a seguinte base doutrinária:

Quando este depósito recursal é liberado e ainda existe um recurso pelo TST, é possível que me façam devolver este dinheiro levantado se eu perder?

Lembrando, novamente, qual essa escolha é exclusiva do consumidor. É ele quem deve verificar quais dessas opções lhe atende melhor e entãeste optar por uma delas.

Várias Varas pedem um depósito antecipado de modo a as partes, porém do acordo utilizando a redação do artigo 790-B, § 3º, este juiz não poderá mais exigir este adiantamento do valores para a realizaçãeste do perícias.

Olá Melissa. Sou advogado trabalhista iniciante e através 1ª vez a juiza numa Audiencia Inicial me fez solicitar a Perícia pela fato de deter pedido por Periculosidade qual não eram pagos por manuseio do explosivos através Reclamante. E nãeste sei o de que realizar, como ela disse qual terei que elaborar os quesitos pra este perito.

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente para a Reclamante e o juiz sentenciou "Custas através Ré" e ainda somente a Reclamante entrou usando recurso ordinário, ela não precisa pagar custas nunca o depósito recursal né?

óptima Tarde! Melissa, fechei a empresa... fui citado por edital porem o o endereço por residencia é o mesmo a Muito mais do dez anos...gostaria por recorrer da sentença para invalidar a citação...neste caso possui que ser por recurso ordinário correto?

Converse com o seu advogado, pois ele poderá te esclarecer tais como resulta o processo e o instante próprio de modo a artigo completo sacar valores.

Reclamante pedindo periculosidade (eletricista de manutenção em condomínio de apartamentos), alegando apenas ALTA TENSÃEste.

Sãeste suplementos alimentares em magistral estado estfoitico e utilizando aparência de novos. Todos ESTES produtos reembalados foram inspecionados e estãeste em notável funcionamento.

óptima Tarde Melissa, gostaria do saber, se em 1 processo tem vários rfoius, se dois entrarem usando o RO as batalha teria que ser paga pelo dois?

Muitíssimo obrigado! Realmente foi a primeira reclamada quem recolheu as custas + o depósito recursal. A reclamada solidária recolheu somente o depósito recursal.

Esse artigo é bem Ainda mais restritivo do que direito tributário a posiçãeste de que você explanou. O Perito É possibilitado a sim valer-se por todos os meios necessários, mas o rol não fala em ampliação do local da perícia.

Anônimo, por benefício: A perícia deve ser requerida por petição antes da audiência de instruçãeste; ou, em a própria ?? Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *